Para resistir à crise, agricultores do norte do RS fazem campanha

No entorno da cidade de Erechim, pequenos produtores rurais estão organizados para resistir aos efeitos do novo Coronavírus. Em uma campanha de arrecadação, estão pedindo doações de qualquer valor para comprar o que é necessário para viabilizar a produção de alimentos de inverno; cenouras, beterrabas, repolho, cebolas, etc. Esta produção vai ajudar famílias mais pobres da região, que já sofrerão no início do ano com a falta das chuvas.

No anúncio da campanha, o Mutirão – Grupo de Trabalhadores da Terra, que organiza a ação, explica que eles já têm os braços para trabalhar, a área para o plantio e boas relações com a comunidade para multiplicar essa ideia. Agora, o que ainda falta, é a ajuda daquelas pessoas que querem ser solidárias aos que mais sofrem com essa crise mas ainda não encontraram uma forma de colaborar.

Para mais informações, é possível conversar diretamente com os trabalhadores pelo whatsapp no número (54) 99676-0389 ou clicando aqui, para acessar a página do Mutirão – Grupo de Trabalhadores da Terra no Facebook.